Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Voltei... com a cara mais lavada do mundo por sinal!

Olá como vai você?
Eu to bem, podia estar melhor é verdade!

Meu final de semana foi bom, fui no casamento dos amigos sábado e me diverti bastante, o saldo alimentar não foi dos melhores por motivos simples, almocei no restaurante de um amigo, o cardápio era feijoada e pra ser sincera comi pouco mas quando o assunto é feijoada é sempre calórico, saí com aquela sensação boa de estar satisfeita e com absoluta certeza de que comeria mais 3x se a consciência não fosse tão cruel. Na parte da tarde comi uma fatia de bolo e um pedaço de pudim e quando fui pra festa de casamento estava sem fome nenhuma por isso comi pouco, e estava tão cheia que nem de beber eu dei conta, cometi o maior pecado do mundo ao não comer o bolo de casamento e me forcei a comer 3 doces da mesa de doces... to no final de carreira mesmo tsc tsc.
No domingo almoço na casa de mamãe, delicia né? Comi tranquila e minha irmã fez pudim de leite condensado, meu erro foi esse pudim, comi sem culpa é verdade, estava delicioso e só Deus sabe quando verei outro.. rsrsrs.. anotei tudo que comi e só no sábado que eu passei da cota, comi 2 mil kcal absurdoooooo. 
Nosso avião saiu de Londrina na segunda as 6 da manhã e eu tomei 2 comprimidos de dramim, pq tenho medo de avião e enjoo muito, na ida sexta de noite fui dar uma de tigrona e não tomei nada e quase tive que usar o saquinho de vomito cuzona. Em resumo a segunda foi perdida pq acordei no aeroporto, cheguei em casa dormindo, fui pra cama só Jesus sabe como e dormi até as 13:10, almocei e dormi até as 17:00 acordei podre e fui dormir não eram nem 21:00... #academia fail! 

Mas já voltei as atividades, ontem e hoje malhei certinho e mesmo achando que comi pouco engordei 500 gramas...


Vou fazer oq chorar??? Dá vontade, mas bora correr atrás do prejuízo!!

Na ultima vez que fui pra Londrina estava com 5 kg a mais e todos me disseram que eu estava magra e dessa vez as pessoas não 'notaram' a diferença... minha irmã e minha mãe foram sinceras e disseram que eu emagreci muito e que estou ótima e que não devo emagrecer mais, já as pessoas que não 'notaram' perguntaram para o meu marido o que eu estava fazendo rsrsrrs... 
Na semana passada uma moça que malha na academia ao mesmo tempo que eu perguntou o que eu estava fazendo para emagrecer, pois ela perdeu 2 kg só nesse ano, eu disse 'reeducação alimentar e malhando muito' GENTE pensa na cara de desanimo da pessoa... Deus do céu tem gente que ainda acredita que só ir na academia resolve? Será que ela achou que eu ia sacar um milagre para emagrecer da bolsa e dar pra ela? Minha vontade foi de rir, mas não de maldade mas sim pq eu imaginei que devo ter feito muitas vezes a mesmíssima cara quando perguntava as amigas como elas faziam para emagrecer e elas respondiam o que eu respondi pra moça...



Sabe aquele assunto desnecessário? Pois vou falar mesmo assim...
Prisão de ventre, gente o que é isso? Minha barriga está doendo, corro pro banheiro e nada, só a 3 dias... acho que isso é resultado da alimentação diferenciada do fds, por isso estou literalmente enfezada essa semana! Mas não vou apelar para um lacto purga pq aquilo causa cólicas do parto elevado ao ².


Beijos....

Frase para vida:

"Amanhã fico triste, amanhã... Hoje não...Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não..." 
(poema encontrado na parede de um dos dormitórios das crianças no campo de extermínio de Auschwitz)

3 comentários:

  1. Oi miga começa o colocar semente de chia na sua alimentação vc vai ver como isso acaba eu vou ao banheiro todos os dia logo que acordo é olha que so como uma colher por dia bjos.

    ResponderExcluir
  2. tá de parabéns, eu teria enfiado o pé no álcool, no casamento. Sou dessas. HAHAHAHHA

    quanto a ninguém ter comentado - pelo menos diretamente - sobre seus 5kg a menos, eu sei BEM como é isso. Eu estou passando por isso, chega uma hora que as pessoas param de elogiar. E a gente (eu, pelo menos) pensa: ué, não deve ter feito tanta diferença assim, como eu achei. Mas fez sim, as pessoas é que não comentam mesmo. Eu tô colocando na minha cabeça que não é porque ninguém comentou, que eu não tenha emagrecido. (e o contrário tbm se aplica: não é porque ninguém comentou que eu engordei, que eu não tenha engordado. hahahahah!)

    E é muito engraçada a cara de decepção das pessoas quando a gente fala que fez dieta e exercícios. É impagável!!! Acho que o povo espera um milagre, não é possível. Qualquer dia desses, eu vou responder que fui num pai de santo, que me fez uma macumba e desde então eu não páro de emagrecer.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nicolee, obrigada pelos parabéns!!

    Esses dias eu estava no elevador do prédio do meu trabalho e uma mulher de outra empresa falou o que eu estava mais magra,e se eu estava tomando remédio! Fiquei até assustada, como uma pessoa tinha notado que eu estava mais magra? Eu nem a conheço! rs Dai eu respondi que estava fechando a boca e fazendo exercício. Ela me olhou com uma cara, como se eu estivesse mentindo! kkkkkk Achei a situação bastante engraçada!

    Bjooos

    ResponderExcluir