Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Treino B e balança....

Olá como vai você??
Eu estou 'magavilhosamente' boa... 
A raiva que habitava esse corpinho ontem se foi uhuuuuuuuuuuu... 
Hoje acordei as 7 olhei para o despertador o desliguei e voltei a dormir bem linda, o marido foi trabalhar de madrugada e eu teria de ir a pé pra academia, então decidi ir mais tarde pq andar no frio de Joinville as 7:30 da manhã não é boa ideia... As 9 acordei sentindo a minha barriga mexer, mas tipo assim, mexendo muito, ai parei para sentir mais um pouco e logo me dei conta que a draga que habita meu estomago estava reclamando que o café estava atrasado a 2 horas e junto com a draga comecei a sentir as dores do parto... sim minhas amigas eu tenho dores de parto e não cólicas bosta, então levantei tomei um remédio e o café da manhã e as 9:40 estava a caminho da academia sob um sol delicioso, um vento bom e feliz da vida... Dei um super bom dia pra porteira, pro jardineiro e até para um varredor de rua, que por sinal ficou surpreso, pois com certeza as pessoas nem o notam ali varrendo a rua diariamente. Andei os 2km até a academia sem pressa  e quando cheguei lá dei de cara com o responsável pelo meu treino, então fomos ao treino B... quando eu imprimi a ficha quase cai das pernas, agora são 4 sessões de 3 aparelhos e 3 min de bicicleta, mais 30 min de esteira com aquecimento de 10 minutos no Cross (que é a maquina que eu não sabia falar o nome ontem) lógico que perguntei pra ele pq esse treino puxado, e ele me disse que o objetivo é aumentar a minha resistência física e emagrecer, disse sem gaguejar, e eu ia dizer oq? Que to magra e minha resistência física é excelente?
Bom ele me acompanhou em cada série, explicou detalhadamente cada área que estava sendo trabalhada, e ficou lá do meu lado me olhando, e pra minha tristeza alegria ele aumentou o peso dos aparelhos que continuaram no programa novo, morri .
Resultado: entrei na academia as 10:10 e saí as 12:27, pingando suor, não levei garrafa então tive que comprar e tomei duas!  

Mas a alegria maior do dia ficou por conta da balança, ela me mostrou que levantar cedo pra ir malhar, comer direito dá resultados... são resultados lentos mas positivos... Pois bem subi na balança com aquele animo e ela me jogou na cara 69,300 kg


Aí já viu né a somatória de mulher feliz + dia ensolarado + treino puxado + endorfina a mil + academia dentro do shopping + cartão de crédito na carteira = vou gastar kkkkkkkk

Estava enrolando pra comprar os presentes de aniversário dos meus sobrinhos e da minha mãe e de casamento pra minha irmã, e como vou pra minha cidade só amanhã decidi que ia comprar hoje mesmo e não amanhã... cara de pau!
Minha mãe está bem acima do peso e já foi em nutricionista, em endocrinologista e nada de emagrecer então eu comprei pra ela o livro "Pense Magro", eu não li ainda, mas vi muitos blogs em que as meninas dizem que ajudou muito e eu espero realmente que isso a ajude, pq ela é tensa, vive reclamando do peso (está com quase 100kg), está com diabetes, com pressão alta, agora está com problemas no figado, então foi a forma que encontrei de ajudar, quem sabe funcione pra ela como funcionou pra tantas outras pessoas, e depois eu vou querer emprestado pq num vou morrer com mais 55 pau só pra ter um... e se essas zicas forem hereditárias to fudida lascada...
Pros sobrinhos fui de brinquedo, como um tem um aninho comprei um joguinho de encaixar peças geométricas da fisher price, coisa mais linda do mundo e pro de 5 anos um carrinho que ele me pede toda vez que me olha, o Mate do desenho carros... Pra irmã fui de lençol de cama, ela que me pediu pq ganhou uma cama Queen e não os encontra fácil, então comprei um bem bonitinho...
Cheguei em casa as 2 da tarde, cheia de sacolas, suada e feliz, quem quase chorou foi o marido ao me ver entrando com as sacolas, e fora que vamos ter que viajar com uma mala grande e oremos para que no aeroporto não joguem nossa bagagem e quebrem os brinquedos.

Provavelmente eu volte aqui só na segunda feira, esse fds vou no casamento de um casal de amigos, ela é promoter e foi a do meu casamento, então certeza que o casamento dela será lindo, serão 400 convidados então já viu né, um luxo só e muita pinga de fácil acesso... vamos ver o que vai rolar, fora que lá encontrarei outros amigos, Deus me ajude e que os 69 kg não me abandonem!!! rs

Beijooooooooooooossssssssss

Frase do dia: 

'Se não há motivação, invente-a! Afinal, é você quem decide se vai gostar ou não de algo. OU faça por prazer ou não faça.'

2 comentários:

  1. Nossa, até EU fiquei suada com esse seu treino! Quase 2h30 de ralação! É claaaaro que a balança tinha que te dar boas notícias! :) Parabééééns, bem vinda à casa dos 60! :)

    No dia do casamento, faz uma alimentação mais leve durante o dia (mas tem que ser consistente, senão tu chega faminta na festa e aí é pior ainda). E mentaliza forte nos 69. Isso vai te ajudar a não perder a linha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ni.
    É muito bom a sensação de dever cumprido.
    AMOOOO tudo isso.
    Não vejo a hora de ir pra casa dos 90,80,70,60. KKKKK

    Beijinhos

    ResponderExcluir