Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Segunda + TPM + Abstinência...

Olá como vai você???

Eu estou muito feliz pq o final de semana já passou, não comi além da conta, não sentei o pé na jaca, fiquei dentro das 1.200 Kcal! 

Hoje levantei as 4 da manhã com trovões e chuva forte batendo na janela, levantei assustada pq tenho medo de trovões cuzona, mas depois voltei a dormir, agarrada no marido rsrs.
As 7:30 o relógio despertou e a coragem estava longe do meu corpo, mas tipo assim, BEM longe, revirei na cama, coloquei soneca no celular e não voltei a dormir pq a minha consciência não deixou, o edredom estava quentinho, a chuva ainda estava batendo forte na janela, estava meio escuro lá fora e o vento estava gelado... Fiz um bico, insultei a minha consciência e levantei... Fui pra academia fazer RPM e Jump...


Cheguei em casa tomei banho e fui atrás de um salão pra dar um jeito na cabeleira, e uma costureira para dar um ajuste em um vestido de festa que eu comprei, tenho um casamento dia 16 e não vou comprar um vestido novo sendo que tenho esse que usei 1x, na minha formatura.... Resultados: Multa de estacionamento,  nada de encontrar um salão, e costureira fechada e eu toda molhada, pq o céu ainda estava desabando... e ainda tive que ouvir o marido falando na minha mente por conta da multa... tsc tsc.

Como vc descobre que está na TPM? 
1. Quado vc faz berinjela (que odeia) grelhada e o marido diz, 'mas vc não tem que passar no ovo e na farinha e fritar??? Jeito estranho esse que vc esta fazendo'.... ai vc respira e continua grelhando o inferno da berinjela sorrindo enquanto quer enfiar o prato com ovo na face dele!
2. Não contente em dar palpite na sua berinjela ele come uma e diz 'tá sem sal'... ai vc responde 'que bom, melhor do que salgada' quando a sua vontade é pegar a frigideira quente e dar na mente dele! 
3. Você recebe uma multa de estacionamento e sabe disso perfeitamente, mas mesmo assim o marido fica dez horas falando na sua mente, vc sorri e diz 'fazer oq vou pagar'... quando a vontade é pegar a notificação enfiar na guela dele enquanto grita 'vc perdeu mais de 15 pontos na merda da carteira por excesso de velocidade e quer discutir uma multa de estacionamento? Tá achando que é quem sr. perfeição?'
4. Quando a vontade de sentar com um pote de chocolate e comer até morrer entupida é maior que a vontade de respirar... rsrsrrs
Por incrível que pareça estou tranquila, não gritei com o marido ainda, não comi os chocolates, ainda não surtei geral, to puta da cara, mas ainda to de boa, respirando fundo... 

vamos ver até quando!

Minha abstinência... 
Ir na academia, malhar enlouquecidamente, e não subir na balança?? Sim eu não subi na balança, passei na frente dela 3x e resisti, mas não é fácil, ainda estou tremendo, com a boca seca e louca pra sair correndo na chuva atrás de uma na farmácia aqui da esquina. Enquanto voltava da academia pensei seriamente em parar em uma loja de departamento aqui perto e comprar uma de banheiro, mas resisti... Entre comer um chocolate e uma balança? Não me façam ter que escolher... Cheguei ao ponto de tentar me subornar, minha consciência disse 'se pesa e assim vc terá um estimulo para malhar, vai ficar mais focada' mas essa minha consciência joga pros dois lados, então não fui na dela rsrsrs. 

Como eu disse anteriormente meu estomago abriga uma draga, então segui a dica da Fernanda e estou comendo a cada 2 horas e meia e fico feliz por saber que a fome que eu tenho provavelmente é culpa do metabolismo que está acelerado... o tenso é convencer a draga que habita em mim que ela tem que se contentar com uma fruta ou com uma barra de cereal e nada mais... Juro que sinto até ela dar um chutes, ai eu dou uns safanões e ela meio que acalma... mas eu sinto que ela ainda está lá, viva dentro de mim... quanta bobagem!
Mas a situação té tão tensa que eu fiz berinjela e comi sem fazer careta, sem sofrer, a fome estava me matando!!!!

Meninas desejo uma boa e light semana pra vcs!

Frase do dia:

"Meu olhar alcança o longe. Contempla o território que me separa da concretização de meu desejo. O destino final que o olhar já reconhece como recompensa, aos pés se oferece como lonjura a ser vencida. Mas não há pressa que seja capaz de diminuir esta distância. Estamos sob a prevalência de uma imposição existencial, regra que ensina, que entre o ser real e o ser desejado, há o senhorio inevitável do tempo das esperas."


Muito massa né???

Beijooooos

5 comentários:

  1. calma, respira, calma, respira... kkkk
    Definitivamente reeducação alimentar e TPM não combinam.
    Vontade de cometer uma loucura (teu marido que não se cuide!!!) hahaha
    parabéns pelo fds!!

    Bjos e boa semana beeeem calminha

    ResponderExcluir
  2. Coitado... se eu ver a notícia.. mulher mata marido com frigideira em joinville.. sei que foi vc.. rsss...

    Eu já me peso todo dia.. não consigo esperar, mas confesso que não é legal..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei, não me agrida, mas você tá engraçada de TPM. Veja pelo lado bom! :)

    Quanto ao marido, às vezes também tenho que me segurar pra não dar com o primeiro objeto que vejo pela frente na cara do namorado.

    Que bom que está comendo a cada 2h30! E foque naquilo que te falei: essa fome incontrolável nos intervalos é o sinal de que nosso corpo tá queimando gordura!! Muda o foco pra outra coisa! :)



    eu acho que comprar uma balança de banheiro é uma ótima, porque ela passa a ser só sua, só vc vai se pesar nela e certamente tem menos chances de ficar desregulada.

    Mas é aquele negócio, pode ser um tiro pela culatra, pq dá vontade de se pesar o dia inteiro... se tiver controle, vale a pena.

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nicole, minha filha tbem acordou (e acordou marido e eu) exatamente as 4 da manhã por cauda da trovoada... a gente deve morar pertinho uma da outra hehehe. Eu moro no Glória, e vc?
    Mas vc foi guerreira DEMAIS acordar com aquela chuva de ontem, neste frio e ir para academia? te admiro hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole, tudo bem? TPM é sempre TPM, né? rs Bom feriado pra vc!!! Um bjo

    ResponderExcluir