Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A saga continua, TPM + Novo treino.

Olá como vai você?
Hoje eu acordei de mal humor, isso porque ontem fui dormir de péssimo humor... 

UpFoto

Você está pensando assim, 'poxa mas ontem foi dia dos namorados e ela não curtiu?' 
Pois é girls, eu e o marido combinamos de não trocar presentes nessa data esse ano por conta dos presentes bem caros que trocamos de aniversário mês passado, ele faz 4 dias antes de mim. Até ai tudo bem, afinal o combinado não é caro, mas mulher é um bicho foda tenso e na TPM então!
Levantei as 7 horas fui pra academia, as 10 passei na Cacau Show e comprei uma 'lembrancinha' pro marido, eles fizeram uns produtos para maiores de 18 anos se é que vcs me entendem rsrs... Pois entreguei o presente e o marido meio que não entendeu... nem lembrava que era dia dos namorados, fiquei puta brava no nível 2 pq no 1 estou a uns dias, então ele foi trabalhar e a loca aqui achando que ia rolar um jantar, uma flor de plástico ao menos, e a utilização do presente que eu dei... Pois bem as 10 da noite eu já estava na cama sozinha, com um livro e um dramin no estomago, raiva no nível 10 é claro! Apaguei logo graças ao dramin...
Acordei as 7 fui pra academia fazer RPM, já fizeram atividade física puta louca da vida? Pois é uma bosta belezinha, vc pedala com ódio, respira com ódio e quando as meninas ao lado e a professora começam a falar que morreram de comer no jantar romântico da noite anterior e que precisam queimar as calorias, vc pedala com mais ódio ainda pq se tivesse uma arma atirava geral!
Depois fui no salão fazer o cabelo e ri horrores, pq o meu cabeleireiro é um sarro, o namorado dele não lembrou do dia dos namorados, não deu presente e ainda se fez de vitima, vi que não sou a unica que sofre pira com essas coisas... 
Não briguei com o marido, não disse nada, estou um doce por fora e um veneno por dentro, não chorei, não gritei e não vou fazer nada sobre isso por um único motivo, não adiantará nada, to na TPM com hormônios a flor da pele e depois acabo me arrependendo... sinto medo de mim, acho que a gordura que perdi levou com ela um pouco da minha impulsividade e meu pavio curto...

Lógico que nesse meu mal humor do cão a vontade de comer qualquer coisa é forte, mas não comi nada fora do normal, primeiro pq ontem achei que ia rolar um jantar romântico mais anoite e não quis arriscar e depois fiquei tão de cara que a fome passou... E hoje estou no chá, e comprei umas frutas diferentes do habitual, está em época de mexerica que adoro, comprei melancia que tb adoro e bananas lindas! Mas a vontade de correr para padaria e comprar um bolo está grande rsrs.


Mudando de assunto...
Ontem peguei meu treino novo na academia e quase cai pra trás...
Geralmente demoro 1 hora pra fazer os exercícios e agora preciso de 2 horas! O preparador fez da seguinte maneira, faço 3 aparelhos na musculação e um aeróbico por 3 min, não me lembro o nome da maquina que simula uma caminhada... repito isso 3x. E faço tudo isso mais 2x com outros aparelhos de musculação e com a mesma maquina aeróbica.
Ou seja, em cada série eu gasto 9 minutos só com aeróbico, 27 minutos no total, mais o tempo que eu demoro nos aparelhos se vão mais 40 minutos. O tenso é que eu não posso fazer 3x seguidas o mesmo aparelho tenho que intercalar e a musculação fica no terceiro andar, então eu faço os aparelhos e desço pra fazer o aeróbico no segundo andar, desci 9 vezes e subi 9 vezes as escadas, minhas pernas eu já nem sentia mais depois de um tempo... No final do treino parecia que eu tinha caído na piscina... E pra animar no final da minha ficha está escrito em letras maiúsculas " PRECISA DIMINUIR A GORDURA CORPORAL" um tapa na minha cara sem luvas de pelica... 
São 18 sessões com 2 tipos de treino, o de ontem era o primeiro amanhã verei o segundo, vamos ver como estarei no final, e o detalhe que não contei é que ainda tenho que fazer 30 minutos de esteira pra fechar tudo, antes eu precisava só de 20 e fazia 40, acha que vou aumentar? jamais!!!

 


Bom meninas é isso, pra variar post gigante!!!

Beijooooos

Frase do dia:


"Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem o seu tempo. Jogue as sementes no chão... Cuide e um dia elas irão germinar." 


Pe. Fábio de Melo

6 comentários:

  1. Respira...... O ruim dessas datas são as expectativas que geralmente são quebradas.. rss.. Mas liga não.. daqui uma semana vc vai estar outra.. Se alguém me der um treino desse na academia.. não faço nem morta..

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer já estou melhor \o/
      Apesar de puxado o treino é bem bom Fer!!!!

      beijooooos

      Excluir
  2. KKKKKK desculpe mas é assim mesmo, eu e maridão já combinamos isso há uns 10 anos de nao trocar presentes, eu fico de boa nao compro nada mas faço algo pra jantar
    assim comemoramos! vai deixar dele por causa disso?, não? então perdoa logo e vai ser feliz amiga!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, não adianta chorar espernear e o caramba pq não compensa ;)
      Mas tá perdoado já!!!

      beijos

      Excluir
  3. Olha, em relação à sua TPM, só digo: SALVE-SE QUEM PUDER. ahhahahaha

    espero que esteja melhor. E fico muito feliz que você não esteja comendo nada fora do normal. Se seguraaaaa!

    quanto ao treino, MERMÃO, 2h na academia? Nossa, eu tava fodida se tivesse que fazer um treino desses, porque oi, eu não tenho 2h pra ficar na academia. Mas deve ser demais esse treino, deve dar a melhor sensação do mundo depois, né?


    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda depois do treino a sensação é maravilhosa, vc sai cansada, morrendo mesmo, mas depois que toma um banho,vai pras atividades diárias feliz da vida, com sensação de dever mais que cumprido!

      bjuuus

      Excluir