Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resistindo as tentações e pesagem...

Olá como vão vcs?
Pra dar aquela variada to uma fofura de tão delicinha... gordinha simpática

Ontem fui jantar com o marido e amigos dele... e foi espetacular, primeiro pq controlei a alimentação durante o dia pq sabia que ia ter que tomar uma cervejinha de leve :) 
O cardápio foi peixe assado com recheio de farofa de camarão... pra ser bem sincera não gostei e comi meu pedaço por educação, antes de eu me servir a galera disse que não estava muito bom, então peguei um pedaço pequeno e me fartei com o buffet de salada e comi uns mariscos sensacionais. Tomei 3 copos de cerveja (2012 sabe como é né, o fim do mundo ta aí) e no final o garçom me aparece com uma cesta GIGANTE cheia de sorvetes... Pensa que eu NUNCA rezei tanto na vida pra resistir e resisti, e o infeliz voltou mais uma vez com aquela visão açucarada do paraíso! No final, deu tudo certo e as 1.200 kcal fecharam que nem uma luva \o/ 


Hoje de manhã fui pra academia fazer meu Jump sagrado de sexta feira, e quase morri nos primeiros 5 minutos... Primeiro pq esse meu novo treino de musculação me deixou dolorida, gente eu nem sabia que a parte que fica entre a menina e o umbigo (aquela região onde a banha dá uma caída por cima da calça) podia doer tanto, quando eu dou risada, quando eu sento, quando eu penso em me levantar dói, agora sei que quando eu fizer a minha cesárea vou morrer trágica só um pouco, minhas coxas e meu bumbum to economizando bunda mesmo estão doendo que é uma beleza... pois bem, pra fazer Jump quase morri, só passou depois que o corpo esquentou e eu pensei 'to aqui mesmo agora vou fazer'. E segundo, ontem no supermercado eu comprei um Activia de hortelã e abacaxi, uma delicia, mas dá um queimação dos diabos e eu achei que ia dar um gorfo a lá o exorcista, mas aguentei firme e não pulei com a felicidade que sempre pulo. 

Sai da aula e dei um pulo onde? Na balança é claro, e ela sem piedade esfregou na minha cara que finais de semana com feijoada e casamento são cruéis por toda a semana, os 500 gramas ainda estão nesse corpinho roliço, ou seja 69,800 kg... 


O que tinha naquela comida pelo amor de Deus??
Comi certo a semana toda, só não malhei na segunda e ela dá uma dessa comigo? #épracabá

Amanhã rola uma festa de aniversário de um colega do marido, ainda não sei se vou, mas se for juro solenemente que vou me controlar... 

Meninas obrigada pelos comentários, fico feliz com as visitas \o/
 eu não sabia que tinha essa verificação chata no blog, mas já tirei, obrigada pela dica!

Beijos gatas e bom final de semana! Desejo que a comida que engorda não as encontrem kkkk!

Frase do dia: 
Já refletiu sobre seus valores hoje? Vale a pena....

Um comentário:

  1. Amiga deixar eu te falar uma coisa se pesar depois de malha aumenta o peso aprendi isso com o professor da academia o dia que eu ia fazer avaliação ele pedia pra ñ malhar demanhã pq ia aumentar tenta se pesar antes eu me peso logo depois que acordo bjos

    ResponderExcluir