Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sinal de fumaça...

Olá como vai vc?
Eu estou boa \o/

O final de semana foi positivo, fui na festa de aniversário sábado e foi legal... 
Inicialmente eu não ia, então o marido informou a minha ausência pra geral por e-mail, pois o dono da festa precisava saber a quantidade de pessoas para comprar a comida coisa e tal... Então eu decidi ir de ultima hora, e foi muito engraçado pra ser bem sincera. Quando chegamos o dono da casa estava abrindo a porta do salão de festas para uns amigos, e quando ele viu meu marido e eu ele fez uma cara do tipo 'puta que pariu o infeliz veio com a amante' kkkk e quando eu cheguei mais perto ele me reconheceu, e eu só pude dar aquela risada quando ele começou a dizer que eu estava muito diferente e magra... ADORO a palavra magra mesmo que ela ainda não se encaixe no meu perfil... diferente pq cortei o cabelo curtinho e ninguém tinha visto ainda... Depois dessa eu podia me sentir o ano todo, mas a galera não me reconheceu, chegavam e me olhavam com uma cara tipo...
Lógico que eu fiquei muito feliz, afinal estou levando a sério essa bagaça de vida saudável... Quando eles me elogiavam eu só podia agradecer, e por incrível que possa parecer sou tímida, mas muito tímida, então minha cara saia mais ou menos assim...
Mas por dentro eu estava assim...

Bom eu tinha motivos para não querer ir na festa, mas por responsabilidade jurídica não vou postar o motivo  mas que exagero, então já viu né, não estava com aquele animo, fui preparada para um churrasco e era festa de aniversário nível salgadinhos, doces e doces e cerveja, já que não era festa infantil... Passei o dia trabalhando o psicológico pra carne e cerveja e quando vi que teria que lutar só contra o bolo fiquei de boa. Milagrosamente comi uns 3 ou 4 salgados e duas latas de cerveja, depois do parabéns comi um pedaço de bolo que estava divino, e segurei firme para não comer os doces que estavam lindos de morrer, tá comi um bombom com recheio de morango, mas um bombom é nada perto da vontade que deu de comer mais 10 depois do primeiro...
Na saída da festa a dona da casa me fez trazer uma fatia de bolo, e eu tive que recusar os 10 bombons que ela me ofereceu, e depois de muita insistência vim embora com 3 tsc tsc... Depois da festa ainda rolou uma esticada pra assistirmos UFC e tomei mais uma cerveja e o dia terminou lindo! 
Domingo de boa, ontem de boa, hoje de boa, 100% de frequência na academia...

Amanhã tenho um encontro com uma endocrinologista, vamos ver o que rola né!
Na segunda feira só por desencargo de consciência subi na balança e ela me deu 69,200... aquela linda, rumo aos 68 nessa semana!!!

Tenho muitas coisas pra falar mas não tenho tempo, me desculpem pelas palavras erradas, pelas faltas de virgula ou acentos, e não vou passar no cantinho de vcs hoje, mas assim que eu desapurar aparecerei! PROMETO!!!

Bjusssss

3 comentários:

  1. Nossa! se eu for numa festa dessas nem sei o que pode acontecer na relação gorda e comida, vc já está se transformando em minha heroína, tipos mulher maravilha dos regimes rssr, e quanto as vírgulas kkkkk eu encho o texto delas assim não fica sem mas faz uma bagunça kkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. equilíbrio é isso, Nicole!
    parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Morro de rir com seu blog! kkkkkkkk
    Me vi naquela última imagem comendo os docinhos! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sábado tenho que manter o controle, festa de criança a tarde e festa junina dos amigos a noite. Paciência e controle! rs

    Bjooos

    ResponderExcluir