Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Mico na academia + Endócrino + Pesagem!!

Olá meninas, como vão vcs?
O final de semana chegou então estou feliz, pois a semana foi corrida graças a minha pós.

A academia essa semana foi tensa em dois dias. 
Primeiro, na segunda feira fiz RPM e um aulão, que é um mix  com todas as aulas com duração de uma hora. A feliz aqui fez tudo, suou feito um pedreiro que trabalha no sol apino do meio dia, e na saída da aula tinha oq? Uma barraca de festa junina!! Sim, uma barraca dentro da academia com quentão de vinho, pipoca, pé de moleque, paçoquinha, maria mole, bolo... então fui lá e peguei uma paçoca rolha e mais nada, e vazei da boca. A noite meu marido foi e voltou com um pacotinho com pé de moleque e paçocas que eu bravamente resisti.


Na quarta feira eu não fui a academia pois tive consulta com a endócrino de manhã e como tinha muita coisa pra estudar por conta da pós eu infelizmente não tive como ir malhar a noite. 
A consulta foi muito boa, a médica pra começar é lindinha, deve ter no máximo uns 29 anos, então o papo rolou bem legal, eu falei sobre a draga que habita meu estomago e ela me encaminhou a uma nutricionista, pois não é normal sentir fome o tempo todo como eu venho sentindo. Ela me passou alguns suplementos para que eu tome durante e pós treino. Agora vou na nutricionista, e tomara que eu goste dela, pois a minha nutricionista de Londrina é um amor e até o momento insubstituível. O que eu mais curti na minha endócrino foi a sinceridade, ela me disse que a força de vontade e o esforço é fundamental para emagrecer, e disse que como eu já fiz acompanhamento médico e nutricional anteriormente sei bem o que fazer e o que não fazer, então me poupou do velho sermão \o/  Dia 9 tenho um encontro com a nutricionista, vamos ver o que vai dar.



O segundo dia tenso na academia foi na quinta feira.
Estava eu lá fazendo musculação quando um personal traine veio com a aluna dele conversar comigo, ele disse que eu emagreci muito e queria saber se foi só fazendo Jump na academia, se eu fechei a boca e quantos quilos eu perdi. Ai eu disse que foi sim, fazendo inicialmente Jump, depois RPM e agora musculação, que fechei a boca, e perdi desde o começo 14 kg. Então ele me parabenizou e foi mostrar os horários das aulas para a aluna dele pra que ela faça. Eu logicamente fiquei muito feliz por ser um exemplo, e nem imaginava que ele me observava na academia. Mas acha que eu não me senti uma diva? logicooooooo que sim né!


Ai  já viu, estava me sentindo, e alegria de pobre dura quanto mesmo? Dez minutos! Sim só isso!!
Pois eu estava ainda na primeira parte do treino, eis que dez minutos depois que ele falou comigo eu comecei a sentir uma dor na barriga, mas uma dor e pensei com meus botoes          "fudeu to com dor de barriga, será que consigo chegar em casa?" mas a resposta veio logo em seguida, senti uma pressão nas partes baixas e corri para o banheiro, e nem sei como não me caguei descendo as escadas e no caminho de 100 metros que pareceram 100 km na hora do aperto, meu senhor foi terrível, passei mais de meia hora no trono. 


O problema minhas queridas é que eu detesto, tenho pavor de fazer pópis em um banheiro que não seja o de casa, onde só eu sinta o cheiro, ouça os barulhos. O banheiro da academia estava lotado, mulherada secando o cabelo, tomando banho, trocando de roupa ou só conversando. Nessa meia hora eu nunca rezei tanto para que o banheiro esvaziasse, ouvi duas dondocas falando sobre seus gatos, e descobri que os bichanos tem uma vida melhor que a minha e ao invés de ficar lá gemendo eu estava pensando em miar pra ver se elas me adotavam a loca. No final não teve jeito, tive que sair do banheiro, e pode ser coisa da minha cabeça mas acho que todas estavam me olhando, pensando "cagona", "estava podre por dentro", "essa morreu e esqueceu de deitar", "achei que tinha um bicho morto no banheiro" ou memorizando meu rosto pra contar para as amigas da 'cagona'... lavei as mãos correndo e voltei a malhar, ai já viu né, todo mundo que me olhava eu já imaginava que estava no banheiro durante meu reinado... estava fazendo bicicleta quando uma moça passou e sorriu pra mim, ai eu pensei "ta rindo de mim" e quando estava pronta pra mostrar o dedo do meio, me lembrei que ela era a aluna que veio com o personal falar comigo, ai relaxei afinal ela não estava no banheiro. Mas certeza que ela colocou quebrante em mim, pq dor de barriga na criança assim do nada, já dizia minha vó, é quebrante que colocaram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sei que sai da academia até mole cagona e com a moral baixíssima cagona.

Na sexta fui fazer Jump e também me pesar é claro, e a balança aquela linda me deu oq? Me deu só alegria é claro, estava lá sorrindo pra mim o numero 68 quase chorei de alegria exagerada, o numero oficial é 68,3 coisa lindaaaaaaaa!!!! Sabem quando foi a ultima vez que pesei 68 kg? Foi em 2005, ou seja, 7 anos atrás!!!



Bom meninas o post ficou imenso, mas prometo voltar mais vezes essa semana, pois agora tenho só um artigo pra fazer, então estarei com mais tempo! Vou agora dar aquela espiada em vcs!

Beijos.


Frase do dia.
"No pain, No gain"

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nicole do céu tive um ataque de riso aqui cheguei chorar, porque me coloquei no seu lugar, não faço pópis kkkkk fora de casa pq morro se alguem entrar no banheiro.
    Parabéns pelo peso e coincidentemente eu também pesava 68 em 2005 mas agora estou com 75 rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Por necessidade aprendi fazer o nr dois fora de casa, mas reconheço se puder evitar eu evito.. Força colega..rsss literalmente

    Bjos e vou voltar ao mundo light.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi inveja, com certeza! Ooo mau olhado dessa menina da academia hein?! Depois ainda ela deu um sorriso "macabro". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo peso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tu é muito engraçada Nicole.
    Morri de rir com tua história.

    A gente tem vergonha de tudo mesmo né?
    Homem faz até no mato se duvidar. Eles é que estão certos.
    Uma vez fui à uma palestra e falavam sobre vergonha de falar em público.
    O palestrante disse, que quando sentia vergonha imaginava as pessoas a sua volta sentadas no sanitário.KKKKK
    Achei hilário, mas tu sabe que dá certo.
    Todo mundo faz e imaginar isso nos faz ser iguais a qualquer criatura do mundo.
    Dá um alivio.

    Beijinhos

    ResponderExcluir