Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Estratégias para emagrecer... que não funcionam!

Olá como vão vcs??? 
Ontem enquanto eu estudava ao invés de me concentrar... cof cof...  comecei a pensar nas minhas estratégias para emagrecer, e cheguei a seguinte conclusão: don't work! 
Vou contar algumas apenas, pq se for contar todas precisarei de mais duas vidas!
Vamos a lista....

A cada kg emagrecido me daria um presente, e fiz uma lista enorme de itens como bolsa, sapato, salão de beleza, um passeio, muita uma roupa... o detalhe é que eu estou pouco me lixando pra essas coisas, nunca fui de ir em salão semanalmente fazer unhas e cabelos, não sou de sair muito, por isso bolsa e sapatos não são realmente necessários, enfim lutar por coisas que vc não quer de verdade não funciona!

Toda vez que eu sentir vontade de comer alguma coisa que engorda, ou comer só por comer, eu vou em frente ao espelho e dou uma bela mirada na situação  do corpinho... isso funcionou por um tempo, mas por pouco tempo, pq agora o meu reflexo fica me mandando beijos, fica se alisando e grita pra mim "vai lá comer boba, vc tá gata! Olha esse corpo que belezura! Delicia!!" 

Comer de 3 em 3 horas até o organismo acostumar, então coloquei o relógio para tocar a cada 3 horas para eu lembrar de comer mesmo sem estar com fome... o problema é que meu estômago não entende que 3 horas são 3 horas e não uma hora e meia! Tá... eu não tenho estômago eu tenho uma draga, pq não pode ser humanamente possível alguém sentir fome o tempo todo! Então parei com o relógio pq a cabeça só ficava pensando quanto tempo faltava pro relógio despertar.


Lista mais 'motivadora' né?


Tenho que voltar aos estudos, mas no fds prometo passar horas por aqui olhando e comentando em todos os blogs!!!!

Frase do dia: 
Entre nesse site e veja que até misses engordam! 
Obrigada Deus Internet por nos mostrar que até misses comem!

beijoooos


2 comentários:

  1. Haha, lista super motivadora... ahahha!

    olha só, esse lance de comer de 3h em 3h. Quando a gente não tem esse hábito, não sente fome com tanta frequência, né? Tipo, ficamos uma tarde inteira sem comer nada facilmente, e só comemos no jantar, né? Pois é.

    Quando você passa a alimentar seu corpo de 3 em 3h, seu metabolismo passa a ser mais acelerado - e, consequentemente, você passa a sentir mais fome. Parece uma incoerência, mas faz todo sentido se você pensar que está sentindo fome com 1h30 porque seu metabolismo tá trabalhando freneticamente.

    O grande lance é resistir nesse período entre as 3h. Eu sei como é, às vezes a fome se torna quase insuportável, mas tente mudar o foco, pensar em outra coisa, ocupar a mente.

    E, uma boa notícia (essa quem me disse foi o namorado que é personal e entendedor de dietas, hehe): essa fome terrível entre as refeições significa que seu corpo está queimando os estoques de gordura. Lindo, né?!

    (tente diminuir pra 2h30 em 2h30, talvez dê uma ajudada! Na verdade, você pode comer em intervalos que vão de 2h a 3h30.)

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole!!!
    Ai também partilho das mesmas estratégias que horrivel!!!
    também faço listas só que 0,100gr pra mim já ta valendo então quando chego a 1 quilo já tenho tudo q quero hahahaah
    Acredite na Fer essa menina entende do assunto
    beijocas

    ResponderExcluir