Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

E o fim de semana chegou...

Olá como vai você????
Eu estou bem, na verdade muito bem... mas vá!

Lembram que sábado passado fui jantar com amigos? Hoje recebemos outro convite, cervejada a tarde e pizzaria a noite...

Na lata soltei para o marido "vai lá tigrão, porque essa eu vou passar"... e ele decidiu ficar em casa comigo!!!


Então o sábado está a salvo!!!!!

Amanhã teremos jogo da seleção na tv, então vou me permitir tomar uma cervejinha de leve... 

AGRADECIMENTO:

Momento para agradecer a Deus por ter um marido calminho, que se resignou a jogar vídeo game a tarde toda e depois a tomar um whisky de leve enquanto peregrina pela internet, nada de bico, nada de me convencer a sair pra beber... Como recompensa fiz uma torta de sardinha pra ele, a sardinha que eu cozinhei até queimar no almoço e que reciclei como torta na janta e que queimou tb... o importante é que ele me ama ainda!



Frase do dia:

"Não adianta procurar um caminho novo, se você não mudar o jeito de caminhar."

Beijos e bom fds!


3 comentários:

  1. Ih o lenço é preto e q na foto ficou azul... Não tem problema o que eu tenho de pão dura o cônjuge tem de perdulário.. aí equilibra.. rss.. Parabéns pela força de vontade.. eu sucumbiria..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Nicole!!
    HAHA tigrão eu passo é ótima, pior que eu passo todas pq nao bebo então o maridão se esbalda sem culpa kkkkk mas não muda nada pq nao emagreço mesmo assim! morri.
    beijocas e vamos assassinar o fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole !!! Que legal conheçer alguém de perto , se bem que agora vc esta mais longe né rsrs ...
    Obrigada pela visita , vim te conheçer pra te seguir tbm
    Bjkas ótima semana
    Te +

    ResponderExcluir