Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comento mal e despirocando....

Olá como vai você???

Eu estou sensacional!! Não, eu não estou magra, e não fiquei mais alta pra compensar o peso tsc tsc... Mas dei uma despirocada legal essa semana!

Na terça feira só Deus sabe pq eu estava tão passada de tanto estudar e ontem quando fui somar tudo que tinha comido fiquei chocada por descobrir que comi só 644 calorias!!! Muito pouco!!!! Para algumas loucas isso é ótimo, mas eu sei muito bem que a longo prazo isso gera uma compulsão alimentar, e eu começo a desconfiar que é esse o problema que eu sempre tive... Voltei no tempo e me lembrei que nos finais de semestre da faculdade eu perdia 2 ou 3 kg em coisa de uma semana e meia, e depois o peso voltava nas férias com um acréscimo considerável. Quando entrei na reta final o TCC me levou 6 kg em um mês e depois eu fui lá pra casa dos 85 kg, em menos de um mês é claro!!!!
Pois bem, a partir de agora vou ficar mais atenta a alimentação durante os estudos...


Depois da saga salão de beleza e costureira na terça feira encontrei ambos depois de andar mais de 6 km as três da tarde sob um frio de 14 graus! A costureira me deixou com a pulga atrás da orelha pq disse que vai apertar o vestido, mas não sabe como, pq o vestido não tem costura lateral onde eu preciso que ele seja apertado, mas enfim, eu deixei o milagre na mão dela e oremos!
Antes da costureira encontrei um salão de beleza bem bacana, com um preço legal e fui ontem... resultado? Meu marido pediu a morte 3x... meu cabelo sempre foi curto e ele me pedia pra deixar crescer, e por conta do casamento eu deixei ele crescer por 2 anos e estava dois palmos abaixo do ombro desde então, mas ontem eu olhei bem no fundo dos olhos do cabeleireiro e disse 'mete a faca', e ele obedeceu... Meu cabelo estava caindo aos tufos nos últimos meses, estava todo despontado e coisa e tal, bem bom pra tacar fogo em resumo, ai o anjo com a tesoura deu um fim no meu sofrimento, e estou com a juba curtíssima, um palmo acima do ombro. Eu não vou mentir que deu uma certa vontade de chorar ao ver os cabelos caindo ao chão, mas sei que ele crescerá de novo... mas o marido ficou inconsolável e reclamou, e disse que eu não sou aquela com ele casou, e fez um drama digno de Otelo...  e lá no final da noite olhou pra mim e disse: 'amor o cabelo ficou bonito', depois nós mulheres somos as loucas bipolares!




Bom meninas, de segunda pra cá tenho comido certinho, malhei todos os dias! 
Hoje em Joinville milagrosamente saiu um sol lindo!!! Vou dar uma caminhada a tarde já que não vou a academia, embora ela esteja aberta, mas esse sol está um convite para uma atividade ao ar livre! E tb não  queria acordar cedo para malhar e levantei as dez horas muito bonita, e o marido ainda está lá apagado...

Eu acho chato ficar postando cardápios diários, embora eu anote tudo em um caderninho que fica na mesa de jantar que nunca usamos e eu  não posto fotos das minhas comidas pq não faço pratos bonitos, eu vejo as fotos de muitas de vcs e sinto uma inveja, pq eu tenho pratos lindos quadrados que ganhamos de casamento, mas acham que eu uso no dia a dia? Jamais!!! aquilo pesa 1 kg e pra lavar da um trabalho, então os uso pra jantares com amigos ou para ocasiões especiais se é que vcs me entendem rsrsr, no dia a dia usamos aqueles pratos da duralex transparentes mesmo e a minha comida está bem longe de ser bonita, então um dia se eu fizer algo diferente ou uma comida bonita que valha a pena exibir eu tiro uma fotografia e posto, mas prato alá pedreiro não... 


Tirinha do dia... minha realidade! 


Site: Mulher de 30

Bom meninas é isso... bom feriado!!!!!!!

beijosss

2 comentários:

  1. Vai no Mc Donnalds.. um bic mac tem 600 kcal.. rss Seu cabelo deve ter ficado ótimo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, meu namorado tem um surto psicótico se eu cortar meu cabelo. Aliás, todos os meus amigos homens, quando eu falo que vou cortar, dizem que eu não devo. Por enquanto vou seguindo os conselhos e vou mantendo a juba longa. Mas qualquer dia desses surto e meto a tesoura. Eu acho LINDO cabelo curto, lindo!!

    cuidado pra não ficar muito tempo com baixas calorias... isso é terrível pro nosso corpo, que passa a estocar mais gordura ainda. E aí, amiga, perder alguns gramas fica mais difícil do que já. É foda.


    parabéns por estar indo malhar todo dia! Uhuuu! ;)

    beijo

    ResponderExcluir