Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Voltei!

Depois de mais de três anos longe de um blog próprio decidi que era hora de voltar.
Eu gosto muito de blogs por dois motivos, o primeiro é que ele aproxima pessoas que fisicamente estão muito distantes e segundo porque nos mostra que todos somos normais nas nossas diferenças...

Eu intitulei o blog de "Coisas de menina" porque é sobre o que eu pretendo falar, tem coisa mais de menina do que falar sobre perda de peso?

Mas quero deixar bem claro que eu não pretendo fazer do blog um espaço maçante onde emagrecer é a regra e nada mais importa!
Longeeeeeee disso, eu adoro blogs de todos os tipos e acompanho vários, e no decorrer dos dias coloco alguns por aqui ok?

Em resumo pretendo falar do meu processo árduo da busca de uma vida mais saudável e do corpo perfeito em forma!

 Beijuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário