Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Velhas desculpas para fugir das atividades físicas!

Como disse que faria, ontem fui na academia e quando sai do elevador aqui do prédio caiu o maior toró! Dirigi até a academia com muita dificuldade, primeiro pq a animal aqui deve ter mexido no painel do carro e não conseguia deixar o para brisas ligado no automático e de quebra a chuva era tão forte que não conseguia ver além de 1 metro a frente! O percurso que dura em média 5 minutos durou mais de 15... 
Cheguei na academia e para minha surpresa ela estava lotada, não tinha esteira disponível e a musculação estava mais cheia que formigueiro, ainda bem que eu fui fazer RPM e para minha tristeza alegria era um professor novo que devia ter tomado uns 10 energéticos antes de dar a aula. Nunca sofri tanto na vida, e olha que na primeira vez que fiz RPM tive uma louca vontade de chorar depois da primeira musica, sabendo que seriam 7!
Hoje cedinho fui de novo, mas dessa vez para fazer minha musculação e correr meus 5 Km sagrados! Maridão foi junto e para minha alegria resolveu correr também, então terminamos o treino na companhia um do outro!

Apesar de estar indo certinho na academia sempre tenho uma desculpa para não ir malhar ou correr na rua, as vezes essas desculpas me ganham e depois sou obrigada a correr atrás do prejuízo, e fico muito puta brava por ter me convencido pela desculpa miserável do dia anterior!

1º   Está frio, vou ficar em baixo das cobertas só hoje, amanhã eu juro que vou na academia, ou vou mais tarde!
2º  Limpei a casa toda hoje e estou muito cansada!
3º  Comi pouco hoje, então não tem problema não ir na academia!
4º Está chovendo (e eu sempre vou de carro! Desculpa mais filha da puta)
5º  Estou com dor de cabeça. (um dia ainda vão inventar um remédio para isso!)
6º  Vou dormir só mais um pouco. (sabendo que vou dormir mais 2 ou 3 horas! bixa vagabunda)
7º  Hoje vou fazer um jantarzinho romântico para o marido. (geralmente na segunda feira!)
8º  Vou sair para jantar com os amigos e não dá tempo de ir na academia antes! (jantar as 9 da noite!)
9º  Vou estudar mais e faltar a academia por isso é justo! (meu maior índice de migué!)
10º  Mas vai passar um filme tão legal na tv hoje... (como se não fossem repetir o filme mais 1000 vezes durante o mês menina cara de pau!)
11º  Apesar de estar na 11º posição é a desculpa numero 1 : to com preguiça!!!!


Essa é uma lista pequena, lógico que existem milhares e milhares a mais, como falta de tempo de acordar cedo, aquela incurável coriza gripe, a visita que aparece enquanto eu ensebo para ir malhar justamente na hora que eu ia malhar.



Pois a auto enganação é uma coisa muito fácil e prática  de ser feita com o intuito de não ir a academia!
Se vc se dedicar e pratica-lá diariamente no final do mês terá na conta pelo menos 3 kg a mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário