Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

TPM = QUERO AÇÚCAR!!!!

O final de semana não foi um desastre total... parcial mas não total!
Mamis e sogrita capricharam nos almoços e jantares, para minha alegria! O que me tirou dos eixos mesmo foi a cerveja e os doces.
Sim, estou na TPM, período maldito glorioso da vida de muitas e muitas mulheres... Sá sinhora to que num guento de vontade de doce! No fds tomei uma caneca de sorvete e uma fatia enorme de pudim de leite condensado e ontem mandei para esse corpinho 4 bombons sonho de valsa e hoje to me entupindo de chá com adoçante, eu não gosto de chá com açúcar mas não custa me enganar!

Como boa moça que sou, nesse frio catarinense que Deus manda, fui para a academia malhar o corpinho e ao subir na balança constatei que agora peso 72,200 kg...

Prometo solenemente que amanhã levantarei da cama mais cedo e farei aula de RPM (ou Spinning) as 8:30 da manhã.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário