Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quem entende a balança??

Olá como vai você???

Hoje subi na balança e ela jogou na minha cara sem dó nem piedade 71,800 maldita

Mas eu nem tento enteder viu, pq a duas semanas atrás eu pesei 73 kg na segunda e 71,8 na quarta... No sabado que passou eu subi na balança e ela me deu 70,6... Isso pq na sexta ela tinha me dado 71,1...

Estou indo na academia certinho, tenho anotado tudo que como e não tenho ultrapassado as 1.200 kcal diárias, acho que vou mesmo é me pesar só um dia da semana, quem sabe eu sofro menos ou sofro só uma vez na semana mesmo...

Mudando de saco pra mala...
Pq a barra de cereal da nutri sabor mel e aveia tem gosto de serragem???
Pq a barra de cereal da nutri banana com chocolate light de 63 kcal é do tamanho do meu dedo mindinho?
Pq chá verde é ruim pra carealho?

Não estou muito animada hoje, talvez pq a balança feladaputa tenha me dado péssimas noticias logo cedo, ou pq estou estudando sem parar desde o começo da semana, ou pq esta chovendo e nublado pra caramba em Joinville, ou pq eu quero ficar magra comendo de tudo!!!




Frase do dia:
"Emagrecer é lutar contra nossa própria natureza. Quem fracassa não é necessariamente um preguiçoso, sem vergonha na cara, nem amor próprio. Nada disso. É preciso persistir, com inteligência e dedicação, porque a natureza é poderosa"


Bjus gatissimas!!!




4 comentários:

  1. Ameeeei seu blog!! kkkkkkkkkkkk Sério, acho que li quatro piblicações e estou morrendo de rir!!!
    Já vou adicionar aos meus preferidos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh diarioparaumara.blogspot.com.br/

      =)

      Excluir
  2. Ih.. tem que pesar na mesmo hora.. se não dá diferença.. tb tenho problemas com as barras de cereais..

    Abs

    ResponderExcluir
  3. ai, nem me fale nessa balança maldita. Depois das minhas estripulias, tô até com medo de subir naquela porra. ahhahahahah

    Nicole, tenta se pesar só 1 vez por semana mesmo. Só assim vc pode medir a verdadeira variação do seu peso. Em períodos mais curtos, os números não são muito realistas - podem refletir uma perda de líquidos, um dia que vc dormiu menos, um dia que está inchada, etc. Então, o melhor pra medir a variação REAL é uma vez por semana, no mesmo horário, com a mesma roupa (se puder ser sem roupa, melhor ainda!)

    não desanime...


    Ah! barra de cereal não é comida de gente. Eu aboli isso da minha vida!

    beijo!

    ResponderExcluir