Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pq o marido não colabora com a dieta?

Estou pensando nisso desde segunda feira... Toda semana vez que eu falo para o marido 'amor agora é sério eu to de regime' ele decide fazer alguma comida calórica ou me pedir algo do tipo.
Eu não gosto muito cozinhar, não nasci pro fogão, arrisco raramente as vezes cozinhar algo diferente, e 98% das vezes dá tudo errado!

No fds de semana passado fiz rondele de queijo, e Deus do céu estava difícil de descer goela a baixo! Ainda bem que o marido fingiu que gostou, mas quando eu ofereci mais ouvi um não mais rápido que um peido! Mas também não tinha a aparência, o sabor e a cara de rondele, e no final mais da metade foi pro lixo! 
Quando fui morar junto com o Fer a mais de 3 anos atrás ele ganhou mais de 10 kg no decorrer de seis meses ou mais e eu também, então todos me parabenizavam por isso, pq ele era magrelo de dar dó kkkk. Mas hoje vou contar só pra vcs, e depois se alguém perguntar eu nego, ele engordou comendo a própria comida!!! Sim eu admito que ele é quem cozinhava a maior parte das vezes, tipo fazia vaca atolada para a janta e para o almoço, e até hoje faz a maior parte das comidas diferentes que comemos mas que vergonha.

Voltando... Na segunda feira ao chegarmos da academia fui estudar e o maridão foi para o fogão, arroz novinho, feijão, e frango frito e para piorar deixou a pele bem tostadinha do jeito que eu adoroooo! Quase cai no choro ao tirar a pele para comer e assim minimizar os estragos!
Na terça ele me diz que o pão acabou, como temos maquina de pão eu sempre faço em casa, e ele me perguntou se eu poderia fazer um bolo! Hááá meus bolos são uma merda  maravilha, nunca crescem, solam de uma maneira inexplicável, seja de caixinha ou caseiros. Pois bem, fiz bolo de caixinha ontem para ele, de abacaxi e adivinhem? Ficou lindo kkkkkkkkkk  cresceu que foi uma beleza, coloquei o forno a 220 animal de teta, em 15 minutos ele já estava queimado em baixo, crescido por cima e cruzinho por dentro! Baixei o fogo e quando deu 30 minutos estava assado, solado e preto! Como boa esposa eu o desenformei e cortei a crosta casca preta e coloquei em uma vasilha... ficou comível depois que o descasquei, e o meu marido, que é um anjo, disse que comeu hoje de manhã e estava uma delicia. mente que nem sente

E eu como fico com essas comidas que o marido faz ou me pede?
Fico louca, pq se ele cozinha eu como, é claro! e se eu cozinho como tb, como bem menos é verdade, mas como!

Ahhhhh como sou fraca!!!!!!!

Estou tentando me adaptar a novas verduras e legumes, de inicio eu me matava no alface e graças a isso hj não posso nem olhar para ele sem ter vontade de cortar os pulsos kkkk, então estou comendo outras folhas como repolho, agrião, rúcula jamais, couve... e decidi tentar comer mais abobrinha, chuchu e vagem, pq é complicado ficar comendo a mesma coisa, acho que tem brócolis, acelga, cenoura, tomate e pepino nascendo no meu estomago de tanto que eu os como, e estou ficando enjoada já! Mas abobrinha é foda uma coisa tensa, tem gosto de sapato velho só que molhadinho, mas vou tentar me acostumar, afinal aprendi a comer aquela coisa terrível e que todas as super modelos e magras adooooram: arroz integral! Fora que se pudesse eu não comeria feijão! E hoje o arroz integral só desce direitinho se vier acompanhado de um feijão com bastante caldo. 

Amanhã eu volto para falar da academia, preciso desabafar sobre o banheiro daquele lugar! E também falar da minha pesagem temida amada!


bjuuuuuusssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário