Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

O lado bom de emagrecer e os dois lados terríveis!


Adoro emagrecer mas quem não gosta animal? E as vantagens são muitas, infinitas...


Minha auto estima melhorou muito, não tenho mais vergonha de sair com as amigas magras, afinal estou no processo de emagrecimento, ainda esfregarei a magreza na cara delas kkkkkkk
A minha vaidade aumentou em 1000%
Fazer bobice com o marido com a luz acesa, não tem preço! 
A barrigona agora é uma barriguinha, espero que no futuro seja inexistente!
As pessoas passaram a me elogiar, falar que eu estava gorda e feia ninguém falava né?
Me olhar no espelho e ver que meu corpo está mais modelado não tem preço! Sim eu tenho cintura! os braços é que não afinam... que ódio!
O rosto ficou mais fino, o segundo queixo está muitoooo menor, caminhando para a inexistência....
A minha disposição é outra, ando com mais energia e animo do que antes...
Meu condicionamento físico melhorou muito, subo os quatro andares do estacionamento para academia sem suar, sem ficar ofegante no final e as pernas não ardem mais como se fossem cair...
As dores de cabeça e de estomago diminuíram muito, mas muito mesmo, eu tenho gastrite e esofagite e não acreditaria que as dores melhorariam muito só com reeducação alimentar e atividades físicas.


Tudo isso é lindo, é animador, mas....

Gente emagrecer significa ROUPAS NOVAS... e isso me dá vontade de chorar por horas, é sério!
Os preços das roupas estão pela hora da morte, e essa história de ficar renovando o guarda roupa a cada trimestre não dá!!! Gente eu tive que comprar roupas até para a academia! Sim calças de ginastica também ficam largas e caindo! As blusinhas se tornam blusões! Já viram quanto custa roupas de ginastica? O problema é que suo muito e vou na academia todos dias e as vezes corro no final da tarde! Preciso de pelo menos 4 calças e milhares de blusinhas... O preço dos tênis também são o fim né? Esse mês comprei um e só vou terminar de pagar no natal do ano que vem!
Posso mandar apertar as calças e as blusas? Lógico que posso, mas quando a costureira te cobra 20 reais por peça morre diabo não dá, ainda mais sabendo que daqui a 3 meses vou ter que ajustar novamente...
Usava calças 48 e blusinhas GG, ai passei para calças 44 e blusinhas G, depois de um tempo passei para calça 42 e blusinhas M, agora estou no 40 e blusinhas P/M e a boa e má noticia é que as calças já estão largas... não to podendo morrer em calças novas e em roupa nenhuma, estou sem trabalhar e a menos que eu faça programas não televisivos fica difícil ter crédito. Chorar para o marido até posso, mas ele já está pagando muitas contas minhas como pós, inglês, academia...

Outra coisa que desanima são as peitolas, pela primeira vez na vida penso em colocar um silicone, pena que pensar e fazer são coisas diferentes... imagino como os meus seios ficarão depois dos filhos, os olhos ficam cheios de lagrimas só de visualizar a imagem mentalmente! O top GG hoje é M e já não sustenta bem como antes! A lei da gravidade começa a agir com sua maldita implacável força!!!Óh céus, óh vida!






Um comentário:

  1. Que legal.. Nicole que voltou para o blog.. sempre estarei por aqui...

    Bjos

    ResponderExcluir