Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O final de semana é o fim!

Eu tento, eu juro que tento manter a linha, me esforço e tals mas é tenso!

No sábado tudo ia bem até o convite para jantar de um casal de amigos do marido, no cardápio comida japonesa, que eu AMO!!!  Minha reação ao ouvir o convite??


Pelo menos peixe cru não é super calórico como as pizzas que geralmente comemos com eles.  Fomos ao restaurante e eu comi sem muita culpa, fiquei na coca cola zero. Eu havia almoçado levemente e no final da tarde tinha corrido 6 km, então não tinha que me martirizar! Chegamos em casa perto da uma da manhã e dormi feliz, sem aquela sensação de barriga cheia e com a consciência tranqüila.

Domingo acordei cedo 9 horas para ir patinar quando recebi uma mensagem de uma amiga chamando para um café à tarde e depois do café uma esticada no bar para um chopp...  Qual foi minha reação? 

 

Então patinei das 9:30 até as 11:20, cheguei em casa morrendo literalmente, de almoço fiz um macarrão a bolonhesa e só!!! Quando deu quatro horas parti para o crime... A cafeteria estava fechada então fomos direto ao bar, das 4 às 5 horas tomei 3 tulipas de chopp por R$ 4,90 cada, e das 17:00 às 19:30 perdi a pipa com carretel e tudo, isso pq o chopp neste horário custa R$0,99 e passamos a pedir torres de 2 litros, deixando claro que estávamos em 7 pessoas, acha que os maridos ficam em casa enquanto a mulherada vai pro bar? Casamento é união em todos os momentos!!!

No final cheguei em casa boa ainda bêbada como um gambá comi um tanto de macarrão que tinha sobrado do almoço e fui ver TV deitada na minha caminha...  Acordei com o marido me chamando lá pela meia noite, coloquei meu pijama e sonhei a noite todinha que estava tomando água, acordei as 7 com o despertador e corri pra tomar água, tomei 3 copos enormes com água gelada e cheguei a seguinte conclusão: minha cabeça está pesada, estou arrotando cerveja, tomei um litro de água e ainda estou com sede, quero deitar e dormir até meio dia, acho que to de ressaca doente rsrsrs...
Mas nesse momento tirei força do cuo meu interior e decidi ir pra academia, pq tenho que estudar e se eu ficasse na cama não teria coragem pra mais nada o dia todo! Pois bem, fiz uma aula de RPM e uma de JUMP, tomei 2 garras de 700 ml de água nesse período, cheguei em casa as 10:30 como? O pó da gaita é óbvio, e como estou agora? O chassi do frango oras bolas... Mas malhei, queimei 1% das calorias dos chopps que tomei ontem.

No final o fim de semana venceu! But... sejamos sinceras, se meu regime servir para me afastar dos amigos, de boas conversas, de alegrias, me tirar a vida social não compensa... Além do que não é todo final de semana que vejo os amigos e chuto o xaxim desse jeito...


E podia ter sido bem pior, se fosse uma pizzaria ou uma churrascaria eu teria comido 2000 kcal fácil, mais as cervejas... Mas ontem foi só o chopp \o/

Bjuuuuus

Um comentário:

  1. Oi vim retribuir a visita.Concordo com você do qua adianta magra é só sem amigos pq deixou de aceita convites para nã engorda.um fds semana a gente ganha o outro a gente perde eu pessoalmente boicoto todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bejos

    ResponderExcluir