Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Frio + Academia = cama não me abandone!

Dizem que no frio é mais fácil emagrecer, e o contrário é mais fácil o ano todo e fica molezinha no inverno!

Hoje acordei oito horas, desliguei o despertador e voltei a dormir bem linda, mas... a consciência começou a pesar logo em seguida, então levantei morrendo, me troquei morrendo, tomei café feliz morrendo, entrei no carro e no som estava rolando Marcelo Camelo, dirigi até a academia morrendo e a musica calma me ajudou a  relaxar um pouco pelo menos...
Fiz minha musculação, corri 5 Km e como eu estava no final? Cheia de adrenalina bebê! Desci para o estacionamento toda empolgada, liguei o carro e antes de sair coloquei um álbum do Queen no radio, aumentei o volume e abri as janelas para deixar o ar fresco e frio entrar, foi SENSACIONAL!!! Três musicas depois estava em casa, subi animada e encontrei o marido de mal humor, não respondeu ao meu feliz bom dia, nem um beijo me deu,  e perguntou pq demorei tanto na academia... Como diz o ditado, 'não se pode ter tudo na vida'.
Tomei meu banho quente, me bizuntei de creme, almocei e fui fazer as unhas e daqui a pouco parto para a pós graduação...

Mas não é todo dia que vou morrendo e volto toda serelepe da academia, tem dias que vou me arrastando e volto carregada pelas minhas pernas, assim como tem dias que vou feliz e volto super hiper mega feliz... mas a sensação de dever cumprido sempre vem ao final dos treinos independente do meu humor ou coragem!

Antes meu marido mal humorado me acompanhava na academia, e isso foi fundamental para que eu não desistisse, mas depois de um ou dois meses eu vi que ele mais atrapalhava do que ajudava, pq não tinha paciência de esperar meu treino então eu fazia 10 minutos de esteira quando tinha que fazer 30... ou saía de uma aula e não fazia o treino pq ele já tinha terminado... Hoje isso não acontece, levanto cedo e vou sozinha, ou quando vamos juntos ele sabe que não precisa me esperar que eu volto a pé... A academia fica coisa de 2 Km aqui de casa e vamos sempre de carro, sei que poderia ir a pé, as vezes até vou, pq demora coisa de 15 minutos só, mas o que me mata é ter que acordar 15 minutos mais cedo ainda, eu AMO dormir, minha cama é a minha vida... rsrsrsrs

E para finalizar ouçamos Queen!!!! 
Quando tiver vontade de fazer algo  ou não grite "Don't stop me now" funciona!!!





Bjusssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário