Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Final de semana acabando com as dietas desde o ano I a.C...

Peguei na internet uma tabela de pontos, imprimi, encadernei e passei a anotar tudo o que como. Pois bem, faço isso a um tempo já, mas NUNCA anotava as comilanças dos finais de semana, até esse fds!
Quase que morro de susto hoje ao somar os pontos da comilança... Durante a semana eu fico na média de 280/300 pontos, e meus pontos diários permitidos são 330. No sábado foram 533 e no domingo 630!!! Poderia dar milhares de desculpas para a comilança, afinal fui para outra cidade e comi fora, comemoração de 6 meses de casamento, cervejas durante um show, pipoca e refrigerante no cinema domingo... Como eu disse eu não consigo tomar uma cerveja, comer um punhado de pipoca, tomar meio copo de refrigerante, então prometo solenemente a partir de hoje maneirar nos finais de semana, não quero mais meter o pé na jaca desta maneira, porque de nada adianta morrer de malhar na academia e nos finais de semana malhar a boca em dobro!

Na semana passada, na quinta feira, eu comprei um suplemento alimentar chamado ripped, da nutri-latina, ele ajuda a acelerar o metabolismo, comecei a toma-lo e depois conto se surtirá efeito... ele não é um emagrecedor por isso é mais que necessária a prática de atividades físicas, então é mais um motivo para que eu não falte a malhação!!!!

Falando em malhação, hoje de manhã não fui a academia por conta do exame de labirintite que foi de manhã e demorou uma hora, a primeira parte do exame foi tranquila, a segunda foi tensa pq a fono colocou ar quente e frio nos meus ouvidos, o mundo nunca girou tão rápido como aconteceu hoje, e vim embora meio mal, com vontade de vomitar embora não tivesse comido nada como era obrigatório para realizar o exame! Voltei para casa e dormi, o marido lindo fez almoço e agora já estou bem, a noite vou para academia firme e forte!

Oremos para que a semana transcorra bem e que a ansiedade fique longe!!!
meme chorando Da série: Eu quero! Chinelo teclado  

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário