Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

E o final de semana se aproxima!

Como boa menina que sou essa semana controlei a alimentação e como pobre não tem sorte na vida, descobri uma labirintite e estava com um pouco de febre, ou seja, quando tudo não estava rodando eu estava com febre... mas fui 2x na academia \o/

Os finais de semana são complicados pra mim, pq geralmente a comida é diferente, leia-se calórica por demais da conta! E nesse fds eu tenho um plus, vou pra minha amada cidade passar o dia das mães com a minha mamãe e com a sogrita... e elas cozinham MUITO!!!

Não farei promessas, pq eu sei que se eu fizer no momento que eu a quebrar eu chuto o balde e  depois não adianta nada ficar no mimimimimi....



E na volta eu posto como foi o meu fail final de semana!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário