Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Academia + pesagem...

Hoje foi complicado levantar para ir malhar, isso porque estava chovendo MUITO, mas muito mesmo e lógico que o frio estava de ressecar até a manteiga de cacau que estava dentro da minha bolsa!
Mas eu me levantei e fui, fiz aula de Jump e acho que estou ficando podre, pois antes eu pulava a cada musica como se fosse a ultima, mas agora na segunda musica eu já começo a rezar pelo final, acho que a culpa é do frio mais a preguiça é claro! E quando eu sai da academia o tempo estava limpinho, tinha céu azul e sol!!! O que isso significa??? Se não for uma provação eu não sei o que é! 

No final da malhação subi na amiga balança e ela sem rodeios me mandou um 71,1 kg... Fiquei feliz? Lógico que não sim! Ainda estou trabalhando com essa história que emagrecer 1 kg por semana é saudável e coisa e tal, mas na prática é muito foda chato, agente malha a semana toda, come pouco, resiste as tentações e quer o que? Perder 5 kg pelo menos na primeira semana que é pra compensar o esforço, sacaram? Tipo uma recompensa antecipada, e se caso no decorrer da próxima semana agente não seguir tudo certinho o corpo devolve os 5kg com juros e correção! mas quanta bobagem mais pode sair dessa minha mente? 

Essa semana eu fui todos os dias na academia, e fui morrendo só um dia, nos outros fui até feliz! Hoje o responsável pelo meu treino voltou de férias (que eu nem sabia que ele tinha tirado rs) e já vai preparar um treino novo de musculação, o que é bom pq o mesmo treino por mais de 15 sessões fica muito chato!

Falando em academia... tsc tsc tsc... eu disse que quando entrei fiquei passada com os corpos? Mas não disse que depois no decorrer dos meses acabei descobrindo que a mulherada, em grande parte, come cirurgia plástica com farinha! E como eu descobri isso? No banheiro é obvio!!!!
É que a academia tem piscinas para as aulas de natação e outras aulas, portanto o vestiário é bem grande para comportar os alunos da natação e das aulas, que geralmente acontecem no mesmo horário, mais os alunos da musculação... E esse é o problema, eu parei com a natação em março deste ano, mas ainda uso o banheiro depois dos exercícios, e ainda sinto a velha vontade de gritar com a mulherada que 'habita' o lugar... Mas porque cargas d'água depois que a mulherada siliconada, lipoaspirada, e até as malditas sortudas geneticamente, ficam andando peladas?????? Quer fazer escova no cabelo? Faz infeliz, mas precisa fazer com as peitholas de fora??? Quer fazer amizades na academia? Mas PRECISA ser justamente no vestiário exibindo sua bela depilação??????? Geeeeeeeente eu fico muito da brava com isso, sou obrigada a entrar e sair correndo do banheiro, quando tomo banho faço isso correndo e me troco dentro do box, e mesmo que eu tivesse o corpo da Gisele eu não teria coragem de ficar andando pelada por lá!!!!
Mas pobre não tem sorte na vida, e eu como pobre teria sorte porque??? TODA vez que estou lá passando meu creminho no corpo, fazendo malabarismos para a toalha não cair e mostrar as minhas lingeries de algodão, aparece uma peladona batendo papo, puxando um assunto a toa, falando de uma dor, ou de um pneu inexistente que precisa eliminar, ou daqueles 2 kg que não consegue perder, ou de como meu creme é cheiroso e onde eu comprei, ou para falar da cirurgia plástica que fez a um tempo atrás que deixou tudo no lugar, para dar indicação de um médico cirurgião caso um dia eu ganhe na mega-sena precise! A gordinha aqui PIRA! Vc já tentou conversar com uma gostosona (independente da idade, pq ali na academia tem umas cinquentonas com corpo e rosto de adolescente que ódio) sem olhar para os peitos que 'resistem' bravamente a maldita lei da gravidade, ou para a prexereca da cidadã? Eu não consigo disfarçar, não pq eu goste de ver mulheres peladas, mas pq DEUS DO CÉU é os peitos com silicone são lindos, e aquelas depilações cavadas devem doer muito, e eu só consigo imaginar uma coisa: "Quanto será que me custa ficar assim? Qual o nome do médico que a loca me indicou mesmo? Será que ele cobra para avaliação e orçamento?"  E o pior é que a mulherada curte quando agente olha, lógico né, mulher fica bonita e gostosa pra que? Pra esfregar na cara de outras mulheres é ÓBVIO!!!!

Fica aqui portanto meu apelo a todas a mulheres: NÃO ANDEM PELADAS PELO VESTIÁRIO!!! E se fizerem, por favor,  façam quando for extremamente necessário, tipo se o prédio pegar fogo, se o seu chuveiro explodir! Caso contrário evitemos!  se fosse o vestiário masculino ainda vá lá!


Pensamento do ano dia!
Retirado do face de uma amiga...



Beijos e bom fds!!!!



8 comentários:

  1. Oi Nicole!!!!
    eu sei como cheguei aqui e menina adorei!!!
    vc é de chuville? eu sou de Guarachuva alí depois de Itapoá,
    Sei como vc se sente eu também não ando menos do que de camiseta nem pela casa eu ódio mulheres que se mostram uiiii, invejinha rsrssrs
    vou add seu blog lá pra gente se acompanhar ah eu tenho o livro da dieta nota 10 se quiser mandar seu e-mail te mando o livro por ele
    bjocas
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa Lu, vc esta aqui pertinho de mim \o/

      Quero sim esse livro, vou entrar no seu blog e te mandar o meu e-mail!!!!

      Excluir
  2. Oi vim conhecer seu cantinho. E a balança é mesmo implacavel sai da rotina o pesinho volta que volta bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salete, obrigada pela visista, irei retribui-la com certeza!!!
      bjus

      Excluir
  3. Ai, nem me fale em ter paciência com a balança... Tb sofro do " mal" do menos 1 quilo por semana... E olha que sou pesadíssima, hein!!! Mas precisamos dar graças mesmo assim... Bom, eu gosto de academia - apesar de agora não fazer - pq vc tem um ritual, um programa a seguir. Por outro lado seeeempre fico envergonhada, pois tb acho que já tá todo mundo liiiiindo e maravilhoso!!! Bom, te desejo mais sucesso aí! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel fico muito, mas muito feliz por saber que não sou a unica que fica 'feliz' com 1 kg a menos por semana!!!

      Obrigada pela visita!!!

      bjus

      Excluir
  4. Oi Nicole
    Olha, sou parecida com vc... apesar de achar que eliminar 1 kg é ótimo (para os outros) comigo é diferente, se eu elimino 1 kg na semana tbem fico um pouco "revoltada" hahaha.

    Agora que vi que vc é de Chuville... eu tbem sou hehehe. E realmente, tirando hoje que deu um lindo sábado de sol, como choveu nesta semana, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu uma Joinvillense que sabe bem do que eu falo quando me refiro as chuvas kkkk...

      Eu só não me revolto de fato com a balança pq não tenho uma em casa pra meter a porrada, e como me peso na academia cho que pega mal eu sentar o chute na balança de lá kkk.

      Sabado e domingo com sol em Jon foi coisa linda!!!!

      bjus

      Excluir